Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Prefeitura de SP
Reprodução/Twitter Prefeitura de SP

A cidade de São Paulo ultrapassou, na última quarta-feira (7), a marca de 2 milhões de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19. Até o momento, 2.054.531 doses do imunizante foram distribuídas. Ao todo, são 1.479.489 vacinados com a primeira dose e outros 572.042 que receberam também a segunda dose.

Leia também: Sindicato dos Metroviários de São Paulo confirma Greve Sanitária no dia 20 de abril

Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com a imunização de idosos com idade de 68 anos, grupo estimado em mais de 86 mil pessoas. Profissionais da Saúde com mais de 50 anos também são atendidos.

Trabalhadores dos serviços de saúde são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde, como hospitais, clínicas, ambulatórios, laboratórios e outros locais.

O grupo prioriza os seguintes profissionais neste momento: médicos; enfermeiros/técnicos e auxiliares; nutricionistas; fisioterapeutas/terapeutas ocupacionais; biólogos; biomédicos/técnicos de laboratório que façam coleta de RT-PCR SARS CoV2 e análise de amostra de Covid-19; farmacêuticos/técnico de farmácia; odontólogos/ASB – Auxiliar de Saúde Bucal/TSB - Técnico de Saúde Bucal; fonoaudiólogos; psicólogos; assistentes sociais; profissionais da educação física e médicos veterinários.