Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Governador de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO) afirmou em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (8), que as cidades que vacinarem mais rápido contra a Covid-19 receberão mais doses do imunizante.

O Governo do Estado recebe as remessas do Ministério da Saúde e repassa às Prefeituras Municipais. A quantidade de doses varia de acordo com a população de cada cidade. O Governador se mostrou otimista quanto à decisão, e apontou: “com certeza, teremos um avanço no número de vacinação.”

Leia mais: Anvisa autoriza novo ensaio clínico de vacina contra Covid-19

Zema disse, na entrevista, que a medida tem a finalidade de acelerar a imunização de todo o estado contra a Covid-19. "Onde há fila e onde há disponibilidade, que esse processo continue no final de semana", completou.

"Algumas prefeituras não buscam essas vacinas na velocidade que poderiam, algumas não aplicam na velocidade que poderiam, e ainda temos problema de informação. Prefeituras aplicam, mas não informam na velocidade esperada".