Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quinta-feira (8), Manaus começou a vacinar contra Covid-19 as pessoas de 35 a 39 anos com doenças preexistentes. Além desse público, adultos com comorbidades de 40 a 59 anos, agentes de segurança pública, profissionais da saúde e idosos a partir de 60 anos já estavam liberados para receber o imunizante.

São consideradas comorbidades nesta fase da campanha: diabetes mellitus, obesidade mórbida e cardiopatias.

Para ser vacinada, a pessoa deve se dirigir ao ponto de vacinação, no dia e hora agendados pelo sistema Imuniza Manaus e apresentar, obrigatoriamente, laudo médico (original e cópia), documento de identificação original, com foto, e CPF. Diabéticos que não tenham laudo médico devem apresentar receita em papel timbrado oficial (do SUS ou de estabelecimento particular de saúde).

Caso a pessoa não tenha conseguido fazer o cadastro no site, ela pode realizar o preenchimento no local com os documentos indicados.

Leia também: São Paulo atinge 2 milhões de doses aplicadas da vacina contra a Covid-19

A prefeitura estima que até o próximo sábado (10), adultos acima de 18 anos com comorbidades devem ser vacinados.

    Confira o calendário de vacinação desta semana

    Quarta-feira, 7/4 – 40 a 44 anos

    Quinta-feira, 8/4 – 35 a 39 anos

    Sexta-feira, 9/4 – 30 a 34 anos

    Sábado, 10/4 – 18 a 29 anos