Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O número de mortes ultrapassou o de nascimentos na região sudeste do Brasil na primeira semana de abril. Fato inédito na história do país. Os dados são da Arpen Brasil (Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais) disponibilizados no Portal da Transparência.

Foram 13.998 registros de nascimentos emitidos contra 15.967 registros de óbitos, no período de 1º a 8 de abril. Esse números englobam apenas a região sudeste, constituída pelos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Leia também: Câmara do Rio suspende salário de Dr. Jairinho e se reunirá para decidir seu afastamento

De acordo com os últimos dados do consórcio dos veículos de imprensa, o Brasil registrou 3.733 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, ultrapassando a marca de 340 mil óbitos desde o início da pandemia.