Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O MEC (Ministério da Educação) prorrogou o prazo de inscrição para o Sisu (Sistema de Selação Unificada) para o dia 14 de abril até às 23h59. Anteriormente, o prazo terminava na última sexta-feira (9).

Para participar do Sisu, o candidato precisa ter feito o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2020, que teve resultado divulgado no último dia 29. É preciso ter obtido nota superior a zero na prova de redação e não ter feito a prova como treineiro.

Leia também: SP: Escolas estaduais voltam a receber alunos em 14 de abril

O candidato precisa utilizar o mesmo login cadastrado no portal de serviços do governo federal para se inscrever no Sisu 2021. É preciso se preparar com antecedência para não ter problemas no ato da inscrição, quando é exigida a senha do cadastro no portal de serviços. Quem precisar recuperar esses dados já deve providenciá-los.

Na última quinta-feira (8), um dia antes de fechar as inscrições no primeiro prazo, mais de 2 milhões de candidatos tinham feito as inscrições para o Sisu.