Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Governo do Estado de São Paulo
Flickr/Governo do Estado de São Paulo

O Instituto Butantan entregou mais 1,5 milhão de doses da vacina CoronaVac contra o coronavírus para o Ministério da Saúde nesta segunda-feira (12). O governador de São Paulo João Doria (PSDB), o secretário estadual da Saúde Jean Gorinchteyn e o diretor do Instituto Butantan Dimas Covas acompanharam a liberação.

O Butantan entregou 39,7 milhões de doses do imunizante ao PNI (Programa Nacional de Imunizações) desde o início da vacinação. Neste mês, 3,5 milhões de doses foram entregues. O total de doses enviadas corresponde a 86,3% das 46 milhões de unidades acordadas até 30 de abril com o Ministério da Saúde.

O Butantan receberá até 20 de abril uma nova remessa de insumos de 3 mil litros para o processamento de mais 5 milhões de doses da vacina. O carregamento virá da biofarmacêutica Sinovac.

De acordo com o governo do estado de São Paulo, um segundo carregamento deverá chegar ainda neste mês, com mais 3 mil litros, totalizando 10 milhões de doses em IFA (Insumo Farmacêutico Ativo).

O Instituto trabalha para entregar outras 54 milhões de doses para a vacinação dos brasileiros até o dia 30 de agosto.