Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Governo do Estado de SP
Divulgação/Governo do Estado de SP

A Polícia Civil flagrou mais de 130 pessoas aglomeradas em uma balada clandestina realizada em um bar no Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista. A ação ocorreu na noite do último domingo (11). Cinco pessoas foram autuadas por infração de medida sanitária preventiva e uma delas por desobediência e resistência, por investir contra os agentes durante a ação. No local, foram apreendidos o equipamento de som, instrumentos musicais e uma máquina de cartão. 

De acordo com nota do governo do estado de São Paulo, a ação foi deflagrada pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), com a participação de uma equipe do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, em apoio ao comitê de "blitz", criado para reforçar a fiscalização das medidas restritivas contra a pandemia.

As 133 pessoas flagradas não usavam equipamentos de proteção e o local não disponibilizava álcool em gel para os frequentadores. No estabelecimento também foi verificado o compartilhamento de narguilé, consumo de bebidas alcóolicas e música tocada ao vivo.