Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Orna Wachman/Pixabay
Orna Wachman/Pixabay

No Opinião desta quinta (15), o assunto é saúde mental na pandemia de Covid-19 e o aumento de casos de transtornos mentais no Brasil desde a chegada do coronavírus.

A venda de antidepressivos teve uma alta de 17% desde o início da pandemia e, segundo o INSS, o número de afastamentos do trabalho por problemas relacionados à saúde mental cresceu 26% em 2020. 

Para falar sobre o assunto, o programa recebe a médica psiquiatra e pesquisadora do Núcleo de Epidemiologia da USP Camila Magalhães e o psicanalista e professor do Instituto de Psicologia da USP Christian Dunker.

Com apresentação de Andresa Boni, o programa inédito vai ao ar nesta quinta (15), às 20h30, na TV Cultura, no YouTube e no site da emissora.

Assista à edição da última semana, que falou sobre segurança digital e os recentes vazamentos de dados dos brasileiros: