Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

O Manhattan Connection desta quarta-feira (14) recebe o apresentador Pedro Bial e a economista Elena Landau.

O apresentador Pedro Andrade perguntou para Pedro Bial sobre o sucesso do Big Brother no Brasil, programa apresentado pelo jornalista por muitos anos, desde a estreia. Segundo ele, o reality show é uma dramaturgia sem eventos, uma novela que reflete muita coisa do Brasil. Dessa maneira, pessoas de todas as classes sociais acompanham o programa.

Leia também: "Só o Paulo Guedes não entendeu até agora o quão descartável ele é”, avalia a economista Elena Landau

“Ninguém tem os índices de audiência que o Big Brother tem se todas as classes não assistirem. E o que aconteceu na pandemia? Um país onde, teoricamente, as pessoas praticam confinamento, elas estão assistindo um programa de personagens confinados. Então vira um jogo de espelho extraordinário”, explicou Bial.

Diante de tamanho alcance, o ex-apresentador afirma que não precisa acompanhar o BBB para saber o que está acontecendo no programa. “Eu não tenho tempo para assistir, mas eu sei tudo o que está acontecendo”, comentou.

Assista ao trecho completo:

Assista ao programa na íntegra:

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.