Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Quatro pessoas entraram na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Osasco (SP), na noite da última segunda-feira (3) e destruíram imagens religiosas. Entre elas, as imagens de Nossa Senhora dos Remédios, Nosso Senhor dos Passos, Santa Cecília, Sagrado Coração de Jesus e Santo Ubaldo. O grupo também depredou banheiros e quebrou vasos de flores. 

A paróquia comunicou o ocorrido por meio de uma publicação assinada por um padre, em sua página no Facebook. "Não tem como expressar a dor que a gente sente, mas tenho certeza de que a IGREJA VIVA, essa não foi destruída, pelo contrário, sairá mais fortalecida. Com a fé em Deus, a intercessão de Nossa Senhora e a dedicação de todos, vamos reconstruir e deixar nossa igreja melhor."

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, "as equipes iniciaram buscas na região para localizar os autores do crime e o representante da igreja foi orientado a realizar o registro de boletim de ocorrência."

Veja as publicações da paróquia:

Nesta segunda por volta das 21:30h 4 vândalos profanaram a igreja e destruíram as imagens de Nossa Senhora dos Remédios,...

Publicado por Paróquia Nossa Senhora dos Remédios - Osasco em Segunda-feira, 3 de maio de 2021