Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Porto Alegre retomou, nesta quarta-feira (5), a aplicação da segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19. A imunização em atraso ocorreu durante esta manhã e continuará na próxima quinta-feira (6) após a chegada de novas doses. 

Pessoas com mais de 60 anos, profissionais de saúde e de apoio que receberam a primeira dose do imunizante no dia 8 de abril ou antes podiam se dirigir aos quatro locais disponíveis para a segunda dose: o drive-thru da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e as unidades de saúde IAPI, Santa Marta e Camaquã. Entretanto, a capacidade de atendimento destes postos se esgotou horas após seu início.

Leia também: Bolsonaro reclama de cobranças da imprensa por uso de máscara: “já encheu o saco isso”

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu cerca de 5 mil doses da vacina pelo Ministério da Saúde, enquanto a estimativa é de imunizar as 60 mil pessoas aguardando a segunda dose em Porto Alegre.

A expectativa está no recebimento de novas remessas da CoronaVac durante a semana para continuar a imunização no estado.