Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O prefeito licenciado de São Paulo Bruno Covas (PSDB) usou as redes sociais neste domingo (9) para divulgar seu atual estado de saúde. Internado no Hospital Sírio Libanês para tratar um câncer, ele diz que continua lutando e agradeceu todo apoio que vem recebendo.

"Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e bom domingo!”, disse o prefeito em sua rede social.

Leia também: Brasil registra 1.024 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e passa a marca de 422 mil óbitos

Desde 2019, Covas luta contra um câncer na cárdia, região de transição entre o esôfago e o estômago. Depois de uma campanha nas eleições de 2020 onde parecia bem, ele teve uma recaída em abril. Foi divulgado um boletim médico que informava que foram descobertos novos nódulos no fígado e ossos. O prefeito foi orientado a fazer novas sessões de quimioterapia e ficou internado por 12 dias para tratar estes novos focos da doença.

No final do mês de março, ele se afastou da prefeitura de São Paulo para cuidar da saúde. Internado desde o último dia 2, chegou a ser transferido para a UTI e intubado. No dia 4, ele foi extubado e transferido para a unidade de terapia semi-intensiva.