Notícias

Suspeitos de matarem tio e sobrinho em supermercado são presos em Salvador

Polícia Civil da Bahia prendeu um segurança do estabelecimento e três traficantes; as vítimas teriam sido flagradas furtando carne


10/05/2021 09h50

A Polícia Civil da Bahia prendeu um segurança do supermercado Atakarejo e três traficantes na manhã desta sexta-feira (10) em Salvador. A operação “Retomada” tem o objetivo de investigar e capturar os responsáveis pelo assassinato de Bruno e Yan Barros da Silva.

Os dois homens, que eram tio e sobrinho, foram mortos no dia 26 de abril após serem flagrados tentando furtar carne do estabelecimento. "Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", diz a delegada responsável pelo caso Zaira Pimentel.

Leia mais: Presidente da Colômbia autoriza reforços policiais em Cáli

Em nota, a polícia informa que mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no local do crime e em residências na própria cidade e no município de Conceição de Jacuípe.

As ações contam com o auxílio de equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom).

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças