Suspeitos de matarem tio e sobrinho em supermercado são presos em Salvador
Polícia Civil da Bahia prendeu um segurança do estabelecimento e três traficantes; as vítimas teriam sido flagradas furtando carne
10/05/2021 09h50
A Polícia Civil da Bahia prendeu um segurança do supermercado Atakarejo e três traficantes na manhã desta sexta-feira (10) em Salvador. A operação “Retomada” tem o objetivo de investigar e capturar os responsáveis pelo assassinato de Bruno e Yan Barros da Silva.
Os dois homens, que eram tio e sobrinho, foram mortos no dia 26 de abril após serem flagrados tentando furtar carne do estabelecimento. "Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos", diz a delegada responsável pelo caso Zaira Pimentel.
Leia mais: Presidente da Colômbia autoriza reforços policiais em Cáli
Em nota, a polícia informa que mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos no local do crime e em residências na própria cidade e no município de Conceição de Jacuípe.
As ações contam com o auxílio de equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom).
REDES SOCIAIS