Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva recebeu o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado.

Contra a instalação da CPI da Covid, Bezerra Coelho comentou o curso da Comissão e explicou por que foi contra a instalação do processo. Defendeu a campanha de imunização no Brasil e comentou as estratégias "acertadas" do governo Bolsonaro no combate à pandemia. 

Bezerra Coelho disse que é a favor do isolamento social e citou países europeus que estão com número de casos da doença muito próximo ou pior que o Brasil mesmo adotando lockdown. 

No último bloco, a apresentadora Vera Magalhães questionou sobre a ineficácia da cloroquina no tratamento contra a Covid-19, mas o senador ignorou todos argumentos. 

Participaram da bancada de entrevistadores Paulo Gama (analista político da XP Investimentos), Roseann Kennedy (âncora e editora-chefe do Poder em Foco, no SBT), Sérgio Roxo (repórter da sucursal de São Paulo do Jornal O Globo), Daniel Carvalho (repórter da Folha de S.Paulo em Brasília) e César Felício (editor de Política do jornal Valor Econômico).

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.