Nesta segunda-feira (10), o portal UOL completa 25 anos de existência. Ele começou em abril de 1996 e iniciou uma nova era de acesso à informação.
Segundo Paulo Samia, CEO do portal, nos anos 90, o formato de conteúdo que se via no digital era muito parecido impresso, mas com a melhoria da tecnologia e a chegada da internet banda larga, o meio digital começou a ter muito mais possibilidades e, com isso, novos produtos em formatos de vídeo e áudio foram lançados.
O diretor executivo do UOL conta ainda que a produção em vídeo é a grande aposta para os próximos anos. Além disso, as parcerias de conteúdo de qualidade são fundamentais, como a que existe com a TV Cultura.
Leia Também: Cruelty free: Sociedade se preocupa cada vez mais com filosofia por trás das marcas
“Essa parceria é uma das mais relevantes que a gente tem, é uma parceria de longa data. O próprio site da Cultura está hospedado dentro do UOL. A gente consegue alavancar muito a audiência da TV no digital e, da mesma forma, a Cultura traz conteúdos de qualidade para alavancarmos nosso conteúdo”, explica Samia.
Assista à matéria sobre o tema que foi ao ar esta segunda-feira (10) no Jornal da Tarde.
REDES SOCIAIS