Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram
Instagram

Almoço de Domingo é o projeto social da Cozinha da Ocupação 9 de julho que vende refeições saudáveis feitas por cozinheiros renomados. Os pratos custam R$ 30 e a cada refeição vendida, duas outras marmitas são doadas para quem não pode pagar.

A comida é preparada na Cozinha da Ocupação, no centro da cidade de São Paulo, onde vivem 129 famílias e os pratos são entregues apenas de domingo, via delivery e os pedidos devem ser feitos até sábado pelo link na bio do Instagram do projeto.

A produção semanal é de cerca de 500 marmitas, que são produzidas por uma equipe fixa de 20 pessoas e sempre comandada por um chef renomado. As refeições deste domingo (16) foram dirigidas pela chef Leticia Massula.

Leia também: Número de mulheres com depressão pós-parto aumentou com a pandemia, aponta pesquisa

O dinheiro arrecadado serve para pagar a equipe da cozinha, as embalagens sustentáveis e os equipamentos de cozinha.

Leia também: Usuários do WhatsApp têm até sábado para aceitar os novos termos de uso da plataforma

Veja a matéria completa no Jornal da Tarde: