Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

O estado de São Paulo começa a vacinar contra a Covid-19, nesta quarta-feira (9), profissionais da Educação Básica de 45 e 46 anos. O público estimado é de 80 mil pessoas.

De acordo com nota do governo estadual, “no momento da vacinação, o profissional da educação deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde. Caso o usuário não apresente o comprovante ele não poderá ser imunizado como profissional da educação.”

Os profissionais devem realizar o cadastro no portal VacinaJá Educação. Servidores que atuam nas escolas ou em órgãos administrativos também podem se cadastrar. Na rede estadual, apenas a categoria de terceirizados deverá fazer o cadastro. O QR Code será gerado e enviado ao e-mail informado para os outros profissionais. Para as demais redes (municipal, federal e particular), o cadastro é obrigatório.

“No cadastro, os profissionais devem informar o número do CPF, nome completo e e-mail. Em seguida, receberão um link no e-mail indicado e será necessário validá-lo para dar continuidade ao cadastro”, explica a nota do governo. “No passo seguinte, o profissional deve confirmar os dados pessoais e apontar nome da escola, rede de ensino, município, cargo ocupado e anexar o último holerite”, completa o texto. 

Depois da validação do cadastro, o profissional receberá em seu e-mail o comprovante VacinaJá Educação com um QR Code para a verificação de autenticidade. 

Leia também: Brasil atinge marca de 11% da população imunizada contra a Covid-19CPI ouve nesta quarta (9) Elcio Franco, número dois da Saúde durante gestão de Pazuello