Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo passa a receber denúncias contra quem descumprir a ordem de vacinação da Covid-19 como, por exemplo, falsificar comprovantes de comorbidade para receber o imunizante.

Uma comissão, criada especialmente para a função, vai avaliar a culpa do envolvido, as circunstâncias, as consequências da conduta e as condições pessoais e econômicas do infrator. As sanções podem variar conforme quem pratica o ato, com valores que vão de R$ 1.454 até R$ 98 mil.

Quem estiver fora da lista prioritária e tomar a vacina na chamada "fila da xepa" está isento da responsabilização.

Leia mais: BAP, dirigente do Flamengo, diz que clube é a favor da volta do público aos estádios

"É uma medida que busca proteger a vida das pessoas que são prioritárias na vacinação. Quando o estado de São Paulo determina a vacinação de um grupo de pessoas em razão da comorbidade, aquela pessoa que vacina falseando ter a comorbidade estará praticando infração", diz o secretário Fernando José da Costa.

Leia também: Keiko Fujimori pede anulação de votos após perder eleições no Peru

As denúncias podem ser feitas através do número (11) 3291-2624 ou do e-mail ouvidoria@justica.sp.gov.br.

Confira reportagem do Jornal da Tarde: