Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Gelse Montesso
Divulgação/Gelse Montesso

O Matéria de Capa deste domingo (13) aborda a preservação e o cuidado com a vida marinha. A cada ano, milhares de golfinhos, tartarugas e outros animais marinhos são capturados pelas redes de pesca espalhadas pelos oceanos, e a maioria não sobrevive. 

A edição busca conhecer quem está na linha de frente em defesa dos animais marinhos que sofrem com as ações humanas. Para isso, o programa recebe Will McCallum, líder de oceanos do Greenpeace do Reino Unido, para esclarecer diversas questões sobre esse universo marinho que luta por sua sobrevivência.

Leia também: Bolsonaro ignora reinfecção e propõe desobrigação do uso de máscaras por vacinados e infectadosSTF forma maioria para permitir realização da Copa América no Brasil

Com apresentação de Andresa Boni, o programa vai ao ar às 18h30, na TV Cultura.