Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

O Roda Viva desta segunda-feira (14) recebeu a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie. Autora dos romances "Purple Hibiscus" (2003), e "Half of a Yellow Sun" (2006), além da coletânea de poemas "Decisions" e da peça "For Love of Biafra", Chimamanda respondeu às rodadas de perguntas da bancada sobre suas impressões quando esteve no Brasil, o feminismo, a educação e racismo.

Participaram da bancada de entrevistadoras Djamila Ribeiro, escritora; Marcella Franco, editora da Folhinha, na Folha de S.Paulo; Carla Akotirene, pesquisadora em Estudos Feministas na Universidade Federal da Bahia; Adriana Ferreira Silva, redatora-chefe da revista Marie Claire; Carol Pires, jornalista.

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.