Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Barcelona
Reprodução/Instagram Barcelona

O Barcelona anunciou, neste sábado (19), a contratação do holandês Memphis Depay, que atuava pelo Lyon. O atacante de 27 anos deixa o clube francês após cinco temporadas atuando pela equipe, nas quais marcou 76 gols em 177 partidas.

O clube espanhol não gastou nada pela contratação do jogador, pois seu contrato com o Lyon se encerrou nesta janela de transferências. O vínculo entre Barcelona e Depay vai até junho de 2023.

Leia mais: Marcelo Queiroga lamenta a marca das 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil

500 mil vidas perdidas: Como o Brasil chegou à triste marca de meio milhão de mortes pela Covid-19

É a quarta novidade para o elenco catalão desde o final da temporada 2020/2021. Recentemente, o Barça contratou o lateral brasileiro Emerson Royal, que atuava pelo também espanhol Real Betis, além do zagueiro Eric Garcia e do atacante Sergio Agüero, que eram do Manchester City, da Inglaterra.