Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Deltan Dallagnol
Reprodução/Facebook Deltan Dallagnol

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cultura, Deltan Dallagnol fez uma análise da ida de Sergio Moro para o Ministério da Justiça. Na visão do ex-coordenador da Operação Lava Jato no Paraná, o vínculo com Jair Bolsonaro foi um erro.

Basta olhar para trás para ver que não deu certo”, disse Dallagnol. O jurista completou que “foi uma decisão bem intencionada, buscando fazer o melhor.”

Leia mais: Vacinação em massa na Ilha de Paquetá (RJ) ocorre neste domingo (20)

Com dois gols de William, Palmeiras vence o América de virada e encosta nos líderes

Dallagnol afirma que o ex-juiz não o consultou para falar sobre o convite, e que sua vinculação ao Governo Federal foi “estritamente pessoal”. Ele também apontou que Moro foi para Brasília com o intuito de tomar medidas que ele não poderia tomar em Curitiba (PR).

O ex-coordenador ainda defendeu a operação das acusações de ser uma investigação política, e afirmou que a Lava Jato contava com uma pluralidade de ideologias por parte de seus integrantes.