Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ANPR
Divulgação/ANPR

Na última terça-feira (22), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) divulgou a lista tríplice de nomes que serão indicados ao presidente Jair Bolsonaro para assumir a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Leia também: Governo de São Paulo prorroga fase de transição até 15 de julho

Com um total de 811 votos do Ministério Público Federal (MPF), foram eleitos os subprocuradores-gerais da República Luiza Frischeisen, com 647 votos; Mario Bonsaglia, com 636; e Nicolao Dinocom 587 votos. Luiza é a primeira mulher a liderar a lista em toda a história do MP.

A lista será encaminhada a Bolsonaro, além do Supremo Tribunal Federal, do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. O presidente deve formalizar a nomeação até setembro.

Leia também: MPRJ emite quase 200 mandados para combater o tráfico de drogas no estado

A PGR está sob o comando de Augusto Aras desde 2019. Há a expectativa de que Bolsonaro reconduza Augusto ao cargo e ignore a lista tríplice. 

Veja a reportagem completa do Jornal da Tarde: