Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Olympics
Reprodução/Facebook Olympics

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, começam em menos de um mês. O torneio estava previsto para acontecer no ano passado, mas teve que ser adiado para 2021 por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Cerca de 270 atletas brasileiros já estão preparados para as Olimpíadas 2020. Mesmo assim, os últimos 30 dias de preparação são intensos e importantes para os competidores.

Thiago Braz, campeão olímpico de salto com vara nos jogos de 2016, no Rio de Janeiro, publica corriqueiramente, em suas redes sociais, vídeos sobre sua preparação para tentar manter o título.

Leia mais: Programa Dignidade Íntima recebe doação de 2 milhões de absorventes

Animais de estimação entram na fila de vacinação contra Covid-19 na Rússia

Também mostra seus treinos para os fãs Arthur Zanetti. Ele se tornou o primeiro latino-americano a vencer uma medalha de ouro em ginástica artística nas olimpíadas, quando venceu em Londres no ano de 2012.

Hugo Hoyama, que disputou seis jogos olímpicos como mesatenista, agora é treinador da delegação feminina de tênis de mesa, popularmente conhecido como ping-pong. Ele aponta que concorrer com países asiáticos é “muito difícil”, e destaca a China como “imbatível”.

Veja a matéria do Jornal da Tarde: