Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ TvCultura
Reprodução/ TvCultura

Luis Miranda responde pergunta do jornalista Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil, sobre pressões que o seu irmão, Luis Ricardo Miranda, sofreu quando percebeu irregularidades no contrato da vacina Covaxin.

"As pressões que meu irmão recebia, entre elas, incluía as pressões de coronel, do coronel Pires, na sexta-feira, às 11h da noite, com os contatos dos empresários. Em nenhum momento o meu irmão comenta sobre (pressão vinda da Casa Civil). Meu irmão comenta ‘estou sofrendo pressão desse coronel, que é subordinado do coronel Elcio, da diretoria executiva, do Roberto Dias'", aponta. 

Assista ao trecho completo:

Participaram da bancada de entrevistadores Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept Brasil; Constança Rezende, repórter da Folha de S. Paulo; Luiz Vassallo, repórter da Crusoé; Malu Gaspar, colunista do Jornal O Globo; Flavio Costa, escritor e coordenador do núcleo investigativo do portal UOL.

Assista ao programa íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.