Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Um homem de 32 anos foi mordido por um tubarão neste domingo (25) na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife. A informação foi confirmada pelo Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit).

Após o acidente, o Grupamento de Bombeiro Marítimo (GBMar) foi ao local prestar apoio para o banhista e orientaram as pessoas que estavam no local. Eles fizeram os primeiros socorros, contendo a hemorragia, prevenindo uma possível hipotermia e ministrando oxigênio.

Leia também: Prefeitura de São Paulo recua e não confirma vacinação para pessoas com 28 anos

O homem foi levado para o Hospital da Restauração para receber assistência médica. A única informação divulgada pelo hospital foi que é que ele está consciente.

Veja as imagens do homem quando saiu do mar:


Esse não é o primeiro caso de mordida de tubarão na praia de Piedade. Há duas semanas, Marcelo Rocha Santos, 51, jogava bola na praia quando entrou na água para tirar a areia do corpo. Ele foi mordido quando deixava o mar.

A vítima teve a mão direita amputada e um ferimento profundo na coxa causado pela mordida do animal.