Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O Roda Viva desta segunda-feira (26) recebeu o prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB).

Um dos primeiros assuntos abordados no programa foi a vacinação na capital paulista. O prefeito deu detalhes de como está a Campanha na cidade e revelou que 216 mil pessoas estão com a segunda dose atrasada. Isso significa que essas pessoas não voltaram no posto na data correta.

“Há um volume muito grande de pessoas que precisam tomar a segunda dose em São Paulo. Aproveitar o gancho para dizer que estamos com 216 mil pessoas sem tomar a segunda dose e venceu o prazo. Aproveitar para fazer um apelo aqui”, revelou o prefeito.

Para resolver esse problema, ele disse que há um plano para falar com essas pessoas para fazer com que elas procurem os postos de saúde. Uma das medidas será ir até a casa dos cidadãos.

Leia também: Anvisa cancela testes clínicos da vacina Covaxin no Brasil

Atualmente, São Paulo aplica aproximadamente 600 mil doses de vacina por dia. Essa é uma chave para a campanha, já que há muitas pessoas que estão tomando segunda dose e muitos jovens ainda precisam receber a primeira.

Assista ao trecho completo:

A bancada de entrevistadores foi composta por Cíntia Gomes, co-fundadora da Agência Mural de jornalismo das periferias; Débora Freitas, apresentadora da rádio CBN; Raul Juste Lores, diretor do canal São Paulo nas Alturas; Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; Rodrigo Piscitelli, repórter da TV Cultura.

Assista ao programa na íntegra:

O Roda Viva vai ao ar toda segunda-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.