Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Tóquio registrou, neste sábado (31), 4.058 testes positivos para a Covid-19. É o recorde de novos casos de infecções pelo novo coronavírus em um só dia na capital japonesa.

A cidade sedia os Jogos Olímpicos até o dia 8 de agosto. Embora o aumento de contágios se dê no mesmo momento em que a Olimpíada acontece no local, o Comitê Olímpico Internacional (COI) aponta que o torneio não é responsável pela alta.

Leia mais: No futebol masculino, Brasil vence Egito por 1 a 0 e avança às semifinais

Anvisa recebe pedido de testes clínicos da SpiNTec, vacina contra a Covid-19 da UFMG

Com os últimos dados, o COI chega a 246 pessoas que estão diretamente ligadas à Olimpíada de Tóquio contraíram o vírus, sendo 26 delas atletas.

Desde o início de julho, a capital está em estado de emergência. Por conta da alta, as regiões de Osaka, Chiba, Kanagawa e Saitama também estrarão no patamar emergencial a partir da próxima segunda-feira (2).