Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Gian e Giovani e Anna Carolina Morais - ACM
Reprodução/Instagram Gian e Giovani e Anna Carolina Morais - ACM

Na manhã deste sábado (31), o cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian e Giovani, sofreu um acidente de carro na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá (SP). Ele, estava acompanhado da esposa. O casal sofreu ferimentos leves, foram levados ao hospital e passam bem. Não houve vítimas no ocorrido.

Segundo nota oficial da assessoria da dupla, Giovani conduzia o veículo quando foi fechado por uma carreta em alta velocidade. “Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando pela sua vida e a de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, diz o comunicado.

Leia Também: Felipe Neto é vacinado contra a Covid-19 e critica governo Bolsonaro: "Genocida"

Anna Carolina Morais, esposa do cantor, falou sobre o ocorrido nas redes sociais. Segundo ela, o carro chegou a capotar por três vezes. “Hoje eu sai de manhã pra cumprir uma agenda de compromisso com o meu marino em Cuiabá, e nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois do carro capotar. Senti o abraço de Deus, senti Deus protegendo a gente. Eu e meu marido tivemos um livramento muito grande hoje”, relatou.

Reprodução/Instagram Anna Carolina Morais - ACM
Reprodução/Instagram Anna Carolina Morais - ACM

De acordo com o comunicado da dupla, Giovani irá se pronunciar pelas redes sociais 18h.

Leia Também: Mário Monjardim, a voz de Salsinha e Pernalonga, morre aos 86 anos no Rio de Janeiro