Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SES SP
Reprodução/Facebook SES SP

São Paulo atingiu, na manhã desta segunda-feira (2), a aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em 26,6 milhões de pessoas. Com isso, 60% da população do estado recebeu pelo menos a primeira via da vacina.

Em nota, o Governo paulista mostra que, entre as pessoas que foram vacinadas no estado, cerca de 22,6% completaram o esquema vacinal, ou seja, já receberam a segunda dose do imunizante ou tomaram a vacina da Janssen, que precisa apenas de uma aplicação.

Leia mais: Brasil vence o Quênia e garante vaga nas quartas de final do vôlei feminino

Alison e Álvaro vencem mexicanos e vão às quartas de final no vôlei de praia

Os dados do Vacinômetro, disponibilizados pelo governo, mostram que, além das 26,6 milhões primeiras doses, as Secretarias Municipais de Saúde (SMS) distribuíram 9,3 milhões de segundas doses e mais de um milhão da dose única.

A campanha, que nestas segunda (2) e terça-feira (3) contempla aos residentes do estado com 28 anos de idade, já mostra efeitos positivos. No último domingo (1), foram registrados menos de 5 mil pacientes com Covid-19 em enfermarias, algo que não acontecia há 252 dias.