Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil instaurou um inquérito apurar o crime de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional em bilhetes jogados em ruas de condomínios da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com ofensas a judeus.

Os milhares de papéis com a mensagem: “Judeus acumuladores compulsivos de ouro diamante e dólares” estavam no chão do Mundo Novo e Américas Park durante o fim de semana e chamaram a atenção dos moradores.

Ao site da TV Cultura, as autoridades informaram que a 16ª DP (Barra da Tijuca) está cuidando do caso e busca apurar a autoria dos panfletos, bem como os responsáveis pela impressão do material. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para esclarecer os fatos.

Leia também: São Paulo entrega mais 2 milhões de doses da CoronaVac ao Ministério da SaúdeBolsonaro deve entregar MP do Auxilio Brasil, novo Bolsa Família, nesta segunda-feira (9)