Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Nadja Kouchi
Nadja Kouchi Soledad, no Cultura Livre

Nesta terça feira, o Cultura Livre recebe pela primeira vez a cantora cearense Soledad, representante da nova safra da música brasileira. O programa vai ao ar à 0h, na TV Cultura e no canal do YouTube.

No começo de 2017, a cantora Soledad lançou seu primeiro e homônimo disco de inéditas, que foi coproduzido pela artista e seus amigos de banda. Na conversa com Roberta, ela conta como foi o processo de produção do álbum, que durou três anos, e a inclusão no repertório de canções de Daniel Groove e Gui Amabis.

Soledad nasceu em Fortaleza, é formada em teatro e estudou ballet clássico. A artista aprimorou seus estudos em cultura popular no grupo Mira Ira. Em 2013, apresentou o seu primeiro trabalho musical, As Nuvens Serão Um Colar de Margaridas, no qual fez uma seleção de nove canções de autoria de músicos cearenses.

No programa, junto com sua banda, Soledad canta Portentosa (Uirá dos Reis e Vitor Colares), Mil Setas (Danilo Guilherme), Jardim Suspenso (Daniel Groove e Vitor Colares), Vermelho Azulzim (Vitor Colares e Juliana Peixoto), Carnaval (Vitor Colares) e Beco da Noite (Rodger Rogério e Pepe).

Além disso, o quadro Cinco Sons traz a estilista Carô Gold, que seleciona cinco álbuns com o tema escolhido pelo programa, e o Expresso Cultura Livre leva ao ar um clipe da banda O Terno.