Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Instituto Lula
Flickr/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mantém vantagem nas intenções de voto para as eleições de 2022, segundo pesquisa do Ipec, divulgados nesta quarta-feira (22). O petista tem 25 pontos à frente do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Caso as eleições fossem hoje, Lula venceria no 1º turno devido aos 11 pontos percentuais a mais do que a soma de seus adversários possíveis. De acordo com o levantamento, Lula possui 48% das intenções de votos contra 23% de Bolsonaro, seguido de 8% de Ciro Gomes (PDT). Outros dois candidatos citados são João Doria (PSDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) com 3%. Brancos e nulos somam 10%. Não sabem ou preferiram não responder são 4%.

Os resultados não variam muito da última pesquisa realizada em junho. Entre os principais concorrentes, Ciro Gomes foi o que mais variou com 1% acima. Lula caiu 1 ponto percentual e o restante manteve os mesmos números.

O Ipec entrevistou 2002 pessoas entre os dias 16 e 20 de setembro.

Leia mais: Lei antiterrorismo: “É uma lei muito confusa porque não detalha bem os acontecimentos”, diz Guilherme France;CPI da Covid agenda depoimento do empresário Luciano Hang para a próxima quarta