Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Em Registro, no interior de São Paulo, um homem foi preso após suspeitas de que ele teria matado um jardineiro motivado por ciúmes. O autor do crime era ex-amante de uma mulher casada, que até o momento mantinha relações com a vítima.

Leia mais: Lula mantém liderança com 48% das intenções de votos nas eleições presidenciais de 2022, diz Ipec

O jardineiro foi atingido por tiros ao sair de casa para trabalhar na manhã do dia 2 de setembro. Um mês antes de ser morto, ele havia sido roubado, e foi relatado que ele conversava com um perfil fake nas redes sociais. O suspeito teria confessado o crime após sua prisão temporária.

Leia também: "Vagabundo", "Safado": Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca na CPI

A mulher, que já é casada com outro homem, não mantinha relações extraconjugais com o preso desde janeiro. Ao saber do novo amante, o antigo cometeu o crime. O site da TV Cultura tentou entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), mas não obteve retorno.