Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Luciano Hang
Reprodução/Facebook Luciano Hang

Documentos obtidos pela CPI da Covid revelaram, na última sexta-feira (24), que o blogueiro Allan do Santos, que teve suas contas nas redes sociais bloqueadas por disseminação de fake news, foi financiado pelo empresário bolsonarista Luciano Hang.

Leia mais: Aprovação e reprovação dos ministros do STF sobem, segundo pesquisa Datafolha

Quem teria intermediado o contato entre o bolsonarista do Terça Livre com o dono da Havan, que recentemente se envolveu em um escândalo sobre a morte de sua mãe, foi o filho “03” do Presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que testou positivo para a Covid-19 também ontem e protagonizou memes na internet.

Leia também: Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (25)

A comissão também apurou que os políticos, empresários e demais apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) que formariam o “gabinete do ódio” teriam utilizado as mídias digitais para a disseminação de informações falsas e descontextualizadas, principalmente durante e pandemia.