Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Allan dos Santos
Reprodução/Instagram Allan dos Santos

Alexandre Frota (PSDB) chamou, na manhã deste sábado (25), Jair Bolsonaro (sem partido) de "canalha". O deputado federal ainda caracterizou Allan dos Santos, que teve seu canal "Terça Livre" removido do YouTube por disseminação de fake news, como "verme, covarde e ideológico". 

Na ocasião, Frota publicou o vídeo, suas redes sociais, de um encontro entre o Presidente da República e o blogueiro bolsonarista em Nova York. "Bolsonaro encontrou em Nova York o fugitivo Allan dos Santos . Ainda beijou o rosto e abraçou. Um encontro de um canalha com um verme, covarde, ideológico", escreveu o deputado.

Veja o tweet:

Leia mais: Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (25)

Aprovação e reprovação dos ministros do STF sobem, segundo pesquisa Datafolha

Vale lembrar que o blogueiro foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) pelos crimes de ameaça e incitação ao crime de tal conduta contra o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). Após a denúncia, ele foi para os Estados Unidos.

Documentos obtidos pela CPI da Covid indicaram, na última sexta-feira (24), que as notícias falsas e descontextualizadas de Allan foram financiadas pelo empresário Luciano Hang, dono da Havan.