Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Ministério da Saúde
Flickr/Ministério da Saúde

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga deixou o hotel de luxo Intercontinental Barclay, em Nova York, na noite da última sexta-feira (24) e irá continuar seu isolamento em um outro local. Ele precisa ficar em quarentena após testar positivo para a Covid-19. O novo lugar não foi divulgado pelo Ministério.

Queiroga está em isolamento desde a terça-feira (23) e a recomendação das autoridades sanitárias é de quarentena por 14 dias. Ele estava com a Comitiva Brasileira na Assembleia da ONU.

Leia também: Criança não tira máscara no momento da foto escolar e imagem viraliza nos EUA

No Intercontinental Barclay, o valor da hospedagem iria custar cerca de R$30.000. A diária da acomodação mais barata do Intercontinental Barclay, de acordo com cotação realizada no site do hotel, é de U$281,36, sem considerar as taxas de amenidades, café da manhã e impostos, que elevam o valor a U$366,52.

O ministro deixou o hotel em carro com placas do Consulado Geral do Brasil. Queiroga usava máscaras do tipo PFF2, apontadas como as mais seguras contra a Covid-19.