Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Quer fugir dos altos preços da gasolina e combustíveis? Veja algumas opções de meios de transporte particular alternativos.

1. Patinete elétrico

O meio de transporte antes utilizado para lazer pode hoje te transportar pela cidade. Além das empresas que oferecem patinetes para alugar, também é possível investir em um próprio.

2. Skate elétrico

O diferencial do skate elétrico para um skate normal é a ajuda que ele lhe proporciona em subidas e superfícies menos niveladas. Sem contar a velocidade e economia de energia para movimentar o skate.

3. Bicicleta

Ideal para combinar transporte e exercício físico. A bicicleta ainda te dá a chance de fugir do trânsito e utilizar as ciclovias.

Veja imagens: Webstory: Cinco meios de transporte particular alternativos

4. Bicicleta elétrica

Para aqueles que querem economizar energia na hora de pedalar, a bicicleta elétrica é uma ótima opção. Te mantém ágil e rápido ao mesmo tempo que não exige muito nos pedais.

5. Monociclo elétrico

Pode parecer futurista, mas o monociclo elétrico já virou um meio de transporte nas ruas para muitos.