Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (14), Ciro Gomes voltou atrás de declarações feitas ontem (13), acerca do impeachment de Dilma Rousseff. Ciro havia dito ter se arrependido de lutar contra o impedimento: "Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência".
"Quero corrigir algo que eu disse ontem, no calor da discussão. Sinceramente, eu não me arrependo propriamente de ter lutado contra o golpe que derrubou [Dilma], porque nunca me arrependerei de defender a democracia", disse o pedetista no vídeo de hoje.
Leia mais: "Brasil só piorou de lá pra cá", diz Lula sobre impeachment de Dilma
Ainda na gravação, Ciro voltou a afirmar que Lula (PT) foi peça fundamental para que o impeachment acontecesse. Ontem, o argumento gerou discussão entre Ciro e Dilma Rousseff (PT).
Ciro Gomes afirmou que entre as contribuição de Lula para o impedimento, estaria a escolha de Michel Temer (MDB) como vice e acusou o ex-presidente de promover "intrigas e conspirações" com banqueiros, empreiteiros, políticos e jornalistas, visando impedir a reeleição de Dilma
Leia mais: Senador diz que imigrantes brasileiros com “roupas de marca” tiram vantagem dos EUA
REDES SOCIAIS