Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A Polícia Nacional do Paraguai encontrou um corpo feminino na estrada vicinal de Pedro Juan Caballero neste domingo (17). Ao lado do cadáver, havia um bilhete escrito: “Matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

As autoridades investigam se esse crime tem alguma relação com o atentado em 9 de outubro. As vítimas foram Osmar Grance, 32, Kaline Reinoso de Oliveira, 22, Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, 18, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, 21, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambai, no Paraguai.

Leia também: Brasileiro que invadiu o Capitólio americano é condenado a liberdade condicional e multa

As primeiras apurações são de que o corpo encontrado hoje era de uma mulher de 23 anos, que seria sobrinha da pessoa quem organizou o atentado. O boletim de ocorrência diz que a vítima foi localizada por volta das 0h30 e teria sido morta por disparo de uma pistola de calibre de 9 milímetros.

Operações Policiais 

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu na última segunda-feira (11) seis pessoas suspeitas de envolvimento em chacina. 

A polícia investiga se há envolvimento do Primeiro Comando da Capital (PCC) no caso, já que a região tem forte presença de facções do crime organizado voltadas para o tráfico internacional de drogas.