Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alan Santos/Palácio do Planalto
Alan Santos/Palácio do Planalto

Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro culpou medidas de isolamento social adotadas contra a Covid-19 pela atual situação econômica do país.

O chefe do Executivo reclamou de ser responsabilizado "por tudo" e afirmou: "Se é assim, ache um cara melhor".

"Os problemas existem, o que é duro é a incompreensão. A política do 'fica em casa, a economia vem depois' abalou o mundo todo, e o Brasil não está fora desse contexto. O tempo todo, eu sou o responsável por tudo. Se é assim, ache um cara melhor, não tem problema nenhum. Tem muita gente boa candidato aí", disse.

Leia também: Polícia do Rio investiga assassinato de autor de livro sobre Marielle Franco

Bolsonaro continuou dizendo que cumprirá o mandato até o final: "Sem problema nenhum, vou fazer o que é possível. Mas analisem, eu sei que vocês moram no Brasil, o que está acontecendo nos Estados Unidos, na Europa, no mundo todo".

Leia mais: Renan Calheiros sugere o indiciamento de 70 pessoas e duas empresas em relatório da CPI da Covid