Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @RoyalFamily
Reprodução/Twitter @RoyalFamily

A rainha Elizabeth II aceitou a orientação médica que dizia para ela descansar “por alguns dias”, e cancelou viagem para Irlanda do Norte, segundo informações do Palácio de Buckingham desta quarta-feira (20).

"Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã", diz o comunicado.

A monarca está descansando no Castelo de Windsor, onde recebeu líderes empresariais e políticos, na noite desta terça-feira (19), após a cúpula de investimentos do governo.

Aos 95 anos, Elizabeth ocupa o trono britânico há cerca de sete décadas, sendo a monarca mais velha do mundo. Nesta semana, a rainha recusou o prêmio “Velhinha do Ano” (Oldie of the Year, em inglês) de uma revista britânica.

"Você é tão velha quanto se sente", disse Elizabeth ao afirmar que “não se encaixa” nos critérios para a premiação da revista.

Na última semana, médicos aconselharam a rainha a interromper o consumo de álcool “exceto em ocasiões especiais”. Elizabeth também chamou atenção ao aparecer utilizando uma bengala pela primeira vez após 17 anos.

Leia mais: São Paulo começa a vender ingressos para os desfiles do carnaval de 2022 nesta quartaSTJ determina afastamento de Mauro Carlesse por seis meses do Governo do Tocantins