Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

O Ministro da Economia Paulo Guedes anunciou, nesta sexta-feira (22), o nome do novo secretário do Tesouro e Orçamento da Pasta. Durante comunicado conjunto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Guedes afirmou que Esteves Colnago, ex-ministro do Planejamento no governo do ex-presidente Michel Temer, será o novo secretário.

Ele assume e bota a mão na massa. Tem uma carreira brilhante no setor público. É um símbolo do funcionalismo público. Ele só pensa em ajudar o Brasil”, disse Guedes.

Leia mais: Bolsonaro garante permanência de Paulo Guedes no Ministério da Economia

Esteves Colnago assume o cargo após demissão conjunta de quatro funcionários do Ministério da Economia na última quinta-feira (21). Colnago entrará no lugar de Bruno Funchal.

Leia também: Secretários do Tesouro e Orçamento pedem demissão a Paulo Guedes

Bruno Funchal foi contra a alteração da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) dos Precatórios. Medida é defendida por Paulo Guedes para bancar o novo programa social, o Auxílio Brasil.