Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook The Alec Baldwin Show
Reprodução/Facebook The Alec Baldwin Show

Horas antes do acidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, sete pessoas da equipe de câmeras haviam se demitido da produção do filme “Rust” por conta das condições de segurança, de acordo com informações do site Deadline Hollywood.

Na tarde da última quinta-feira (21), o ator Alec Baldwin atirou contra a vítima, com uma arma que deveria ser cenográfica, durante as gravações da obra no set de filmagens. O diretor Joel Souza também foi atingido e ficou ferido.

Leia mais: Rebeca Andrade conquista ouro em salto no mundial de ginástica no Japão

‘Artigo 2020’, outro canal de Allan dos Santos, é removido do YouTube no Brasil

Ainda segundo a revista online, houve um acidente relacionado à arma. “Uma pessoa estava só segurando nas mãos e disparou", disse uma fonte ao veículo. O entrevistado ainda apontou que houve dois disparos acidentais.

Outro problema relatado pelos ex-funcionários seria a falta de protocolos contra a Covid-19. Além de um dos atores da trama, Baldwin faz parte da produção do filme.