Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pamellaholanda
Reprodução/Instagram @pamellaholanda

Após Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, sair da prisão na noite da última sexta-feira (22), sua ex-esposa se pronunciou nas redes sociais durante a manhã deste sábado (23). Pamella Holanda, que foi agredida pelo músico, afirmou não se sentir segura com o criminoso solto.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora digital disse que tomará todas as medidas cabíveis para garantir sua segurança. "Obviamente não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional", publicou através dos stories.

Leia mais: Horas antes do acidente, sete pessoas se demitiram do filme “Rust” por falta de segurança

Filhote de jacaré é utilizado como arma durante briga numa praia no Rio de Janeiro; Veja imagens

Também foi compartilhada uma nota de sua defesa. No texto, é destacado que o agressor "permanece proibido de ter qualquer convivência ou contato" com sua ex-mulher e que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor".

Pamella não deixou de agradecer as mensagens de apoio, e disse que está “bem na medida do possível”. O DJ foi preso em julho, após serem divulgadas imagens que mostravam ele agredindo sua até então esposa.