Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Câmara dos Deputado / Facebook / The Alec Baldwin Show
Câmara dos Deputado / Facebook / The Alec Baldwin Show

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais para compartilhar publicação que chama Alec Baldwin de "babaca desarmamentista". Tiro disparado pelo ator de Hollywood durante as gravações de filme resultou na morte acidental da diretora Halyna Hutchins.

"Aquele olhar quando um babaca desarmamentista mata mais pessoas com uma arma do que toda sua coleção de armas de fogo jamais matou", diz a postagem compartilhada pelo filho de Jair Bolsonaro. A imagem foi originalmente publicada por Donald Trump Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos.

Leia também: Alec Baldwin fala pela 1ª vez sobre morte de diretora no set de 'Rust'

Eduardo Bolsonaro utilizou o caso para ironizar o posicionamento anti-armas do ator: "Alec Baldwin matou uma mulher e deixou outro ferido com uma arma supostamente cenográfica. Talvez agora ele comece uma campanha contra armas cenográficas também, já que o problema é o objeto, não as pessoas que não sabem fazer checagem de segurança das armas que usam, algo 'mobral' (sic) e básico para qualquer atirador ou policial iniciante".

Confira:

Leia mais: "Sempre verifico a arma antes da cena", diz Alexandre Nero após caso Alec Baldwin