Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Na Nicarágua, novas eleições presidenciáveis acontecem neste domingo (7). Daniel Ortega, que está no poder há 14 anos, concorre a seu quarto mandato seguido, enquanto todos seus adversários com chances reais de vencê-lo foram presos ou forçados a fugir do país.

Leia mais: Dias Toffoli envia ao STF ação que impede Bolsonaro de fomentar ataques à imprensa

O principal partido da oposição ao governo foi impedido de concorrer e sete pré-candidatos foram detidos, em ação que prendeu políticos, empresários, estudantes e jornalistas. Além disso, os cinco candidatos que enfrentam Ortega são acusados de colaborar com o líder.

Leia também: Assim como Neymar, Raphinha homenageia Marília Mendonça em comemoração de gol

Enquanto institutos imparciais mostram uma votação de 65% a 19% contrária à reeleição, organizações pró-governo indicam que 70% dos eleitores escolheriam o Chefe de Estado, contra 11,2% da oposição.