Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

O presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) informou nesta quinta-feira (25), através de suas redes sociais, que o partido irá lançar a senadora Simone Tebet (MDB) como pré-candidata à Presidência da República.

Em sua conta no Twitter, Baleia Rossi (MDB) apontou que “precisamos de um nome do partido para 2022” nas eleições presidenciáveis. “Por isso iremos homologar Simone Tebet como pré-candidata ao Planalto, na próxima reunião da Executiva no início de dezembro”, afirmou.

Leia mais: “Por mim não teria”, diz presidente Jair Bolsonaro sobre Carnaval 2022

Bolsonaro quer Tarcísio de Freitas no Governo de São Paulo e Ricardo Salles no Senado

A advogada, professora e escritora exerce seu primeiro mandato no Senado Federal e integrou a CPI da Covid como representante da bancada feminina. Caso seja eleita, ela seria a segunda mulher a chefiar o poder Executivo do Brasil.

O MDB lançou o ex-ministro Henrique Meirelles nas eleições de 2018, e obteve 1,2% dos votos. Vale lembrar que Eduardo Gomes e Fernando Bezerra Coelho, líderes do Governo Bolsonaro no Congresso Nacional e no Senado Federal, respectivamente, são filiados ao partido.