Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @BombeirosPMESP
Reprodução/Twitter @BombeirosPMESP

Destroços e um corpo foram encontrados nesta quinta-feira (25) após a queda de um avião no mar na região entre Ubatuba (SP) e Paraty (RJ). A informação da Força Aérea Brasileira é que a vítima pode ser um passageiro que estava na aeronave bimotor.

O corpo foi encontrado por equipe da FAB e transportado até a Base Aérea de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, o corpo ainda está sem identificação.

"Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro", afirma em nota.

Leia Mais: Avião bimotor com três pessoas a bordo cai em alto mar próximo a Ubatuba

Entenda o caso

Na noite desta quarta-feira (24), um avião bimotor caiu em alto mar nas proximidades de Ubatuba, Litoral Norte de São Paulo, e Paraty, no Rio de Janeiro. A queda aconteceu por volta das 21h.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foi acionado às 23h46, da quarta-feira (24), e que o resgate está sendo realizado pelo Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico (Salvaero) em conjunto com a Marinha, Capitania dos Portos e Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros de São Paulo também está ajudando nas buscas em uma lancha com quatro homens do Grupamento de Bombeiros Marítimo.

Segundo nota, a FAB "se solidariza com a família da vítima" e informa que "permanece engajada nas operações de buscas aéreas no local do acidente".

Leia Também: "É absurdo falar em genocídio indígena", diz secretário da Saúde sobre povos yanomami