Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O senador norte americano Doug Ericksen morreu na última sexta-feira (17) aos 52 anos após se contaminar com a Covid-19. A família confirmou o óbito apenas na noite do sábado (18).

"Estamos de coração partido em compartilhar que nosso marido e pai falecer na sexta-feira. Por favor, mantenha nossa família em suas orações e obrigado por continuar a respeitar nossa privacidade neste momento extremamente difícil”, comunicou a família.

Senador pelo estado de Washington, Ericksen ganhou os holofotes nos últimos meses por apresentar um projeto de lei para proibir a aplicação obrigatória da vacina contra a Covid-19. Além disso, pediu a renuncia do governador do estado por autorizar a demissão de funcionários públicos que se recusassem a se imunizar.

Ele se contaminou com o coronavírus após uma viagem a El Salvador. Após obter o resultado positivo, Ericksen teria pedido ajuda a colegas legisladores republicanos para obter acesso a um tratamento de anticorpos monoclonais.

Leia também: Alemanha investiga mais de 6 mil casos de passaportes falsos de vacina

Ao voltar para os Estados Unidos, ele se internou em um hospital da Flórida, chegou a ser intubado, mas não resistiu a doença.

Ericksen deixou sua esposa Tasha e suas duas filhas, Elsa e Addi.